Como emitir tokens?

Voltar

Quais famílias de token são emitidas pelas Liqi?

Atualmente, a Liqi possibilita a emissão de 3 famílias de tokens.

Tokens de Participação de Empresa (Equity)

Nessa família, cada token representa uma cota de uma empresa (ou certo número de ações). Os investidores têm seus tokens valorizados conforme a empresa se valoriza.

Por exemplo, a Liqi disponibilizou tokens próprios para que investidores selecionados pudessem participar do crescimento da empresa e eventualmente lucrar com isso.

Tokens de Mecanismo de Solidariedade

Usado por Clubes Esportivos, nessa família, um time pode tokenizar o mecanismo de solidariedade em sua totalidade ou de um grupo de atletas.

Por exemplo, um clube de futebol pode tokenizar o seu recebível do mecanismo de solidariedade e receber o dinheiro antecipado a partir da venda dos tokens.

Conforme os jogadores forem transferidos durante suas carreiras, ele distribui parte dos lucros entre os investidores.

Tokens de Recebíveis

Nessa família o token serve exatamente para antecipar o recebível para o emissor e gerar remunerações para os investidores a partir de juros. É quase como um empréstimo.

Por exemplo, uma empresa pode realizar um contrato de aluguel importante válido por 5 anos. O aluguel, então, é tokenizado.

Assim, o emissor recebe o dinheiro antecipadamente e devolve aos investidores com uma taxa de juros pré-acordada dentro de um período também pré-determinado.

Quer tokenizar com a Liqi? Comece agora!

Quero emitir tokens

Para mais respostas, consulte nosso FAQ.

Este site usa cookies e tecnologias semelhantes de forma segura. Ao
continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.

Ok, estou de acordo