Riscos de liquidez

A Bit Preço realiza a operação do mercado secundário de seu token, assim, existe mercado para futuras negociações. Porém, não há como garantir que você conseguirá vender seus tokens, devido à possível ausência de compradores, ou que os compradores estejam dispostos a pagar o mesmo valor pelo qual você adquiriu. Não há qualquer garantia de liquidez dos tokens. Logo, os seus adquirentes poderão ter dificuldade de negociá-los com terceiros.

Riscos relacionados à custódia dos tokens

Os tokens são custodiados na Liqi ou em outra exchange para onde o titular do token transfira seus ativos. Falhas tecnológicas, hackers, engenharia social, perda de chaves, entre outros, podem levar a perda dos tokens pelos seus titulares.

Riscos tecnológicos

Os servidores da tecnologia Blockchain podem acarretar eventuais falhas momentâneas, fazendo com que a aquisição ou transferência de tokens seja pausada por um período curto de tempo. Qualquer problema no servidor não significa riscos de perda ou adulteração em seus tokens, é apenas um intervalo de tempo em que novas negociações não podem ser realizadas.

Riscos de mercado

O insucesso do empreendimento pode acarretar perdas ao investidor, o que ocorre caso nenhum jogador formado pelo Cruzeiro Esporte Clube seja transferido. Isso pode acontecer por eles permanecerem no clube formador ao longo da carreira ou no segundo clube para o qual foram transferidos. Também pode acontecer por questões de saúde ou decisões pessoais dos próprios jogadores. Ainda que os jogadores venham a ser negociados, não há qualquer garantia quanto ao valor da negociação e, consequentemente, o valor devido a título de Mecanismo de Solidariedade. Logo, o retorno do adquirente do token pode ser zero ou ficar abaixo do valor pago pelo próprio token.

Riscos de regulamentação

A Liqi realiza uma extensa verificação dos ativos que serão tokenizados e distribuídos aos investidores pela plataforma e desenvolve rigorosamente os contratos que estabelecem as negociações do token, porém, é possível que existam erros ou omissão do conteúdo que podem afetar o correto entendimento de terceiros. Se a qualquer momento durante o prazo estipulado para o projeto houver alguma alteração nos regulamentos da FIFAⓇ em relação ao Mecanismo de Solidariedade, à permissão de tokenização e negociação deste mecanismo por parte dos clubes ou quaisquer outras alterações que possam intervir no projeto, o Clube é obrigado a acatar as novas normas propostas pelo órgão. Isso pode ocasionar em mudanças na maneira como este token é negociado, incluindo a possibilidade de término instantâneo nos investimentos.

Oferta finalizada

Quero saber mais detalhes

Este site usa cookies e tecnologias semelhantes de forma segura. Ao
continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.

Ok, estou de acordo